sexta-feira, 18 de março de 2011

Gato da vez =P



*

*

*

Que Mulher Nunca Teve?



Que mulher nunca teve:
Um sutiã meio furado.
Um primo meio tarado.
Ou um amigo meio viado?
Que mulher nunca tomou:
Um fora de querer sumir.
Um porre de cair.
Ou um lexotan para dormir?
Que mulher nunca sonhou:
Com a sogra morta, estendida.
Em ser muito feliz na vida.
Ou com uma lipo na barriga?
Que mulher nunca pensou:
Em dar fim numa panela.
Jogar os filhos pela janela.
Ou que a culpa era toda dela?
Que mulher nunca penou:

Para ter a perna depilada.
Para aturar uma empregada.
Ou para trabalhar menstruada?
Que mulher nunca comeu:
Uma caixa de Bis, por ansiedade.

Uma alface, no almoço, por vaidade.
Ou, um canalha por saudade?
Que mulher nunca apertou:
O pé no sapato para caber.

A barriga para emagrecer.
Ou um ursinho para não enlouquecer?
Que mulher nunca jurou:
Que não estava ao telefone.
Que não pensa em silicone.
Ou que “dele” não lembra nem o nome?

quarta-feira, 16 de março de 2011

Quarta feira

Depois de alguns dias sem postar,
volto aqui a este quieto lugar pra poder um pouco desabafar.
E sem ter com quem conversar,o meu blog serve como um caderno virtual.Oculto mas tbm visto pra quem tem a mania de fussar as coisas dos outros.

Deixei de postar varios fatos.Dos mais simples aos mais marcantes.

Mas hj estou aqui nao pra falar do que aconteceu na minha ausencia,
mas acho que o que aconteceu hoje é o suficiente pra um blog diario;

De tao longe.. de láaaaaa do finalzinho do mapa do Brsail,escultei a voz de Gui! meu Gauchinho lindo ---> ESPECIAL PRA MIM.

Apesar de tudo...

quarta-feira, 2 de março de 2011

Eu ?

ANALISE CRITICA !

Momento Tenso.




***








******

As 30 coisas idiotas que vc ja fez na vida..

1 - Pausar a música por 1 minuto e 1 hora depois perceber que ela ainda tá pausada.

2 - Todo fim de ano, dizer que o ano passou rápido.

candidata-mostra-cansaco-e-apreensao-durante-segundo-dia-de-provas-da-segunda-fase-da-fuvest-2010-1262625838968_300x300

3 - Receber a prova, dar uma lida rápida por cima de todas as questões e pensar: FUDEU!

4 - Responder “Não”, quando alguém te pergunta “Tudo Bem?”, só pra ter assunto pra conversa.

5 - Sempre quando está jogando vídeo game e está numa parte muito difícil sentir coçar o braço/nariz.

6 - Falar para a mãe do meu amigo que estava sem fome, mas estava com muita fome.

7 - Apostar comigo mesmo. Ex: Tenho que atravessar esta rua em 5 segundos senão eu vou perder uma perna.

8 - Mostrar um vídeo engraçado do Youtube pra alguém e ficar olhando pra cara da pessoa pra ver se ela ta rindo.
cronometro2
9 – Brincar com o cronômetro, tentando parar em tempos redondos.

10 - Ficar empolgado na hora de comprar o material pra começar o ano, e na primeira semana não aguentar mais aula.

11 - Entrar no banheiro com a luz apagada, e quando sair, acender.

12 - Ter sempre a última folha do caderno rabiscada.

13 - Fazer um barulho com o pé/cadeira, parecer que foi um peido e continuar fazendo pra perceberem que não é o que estavam pensando.

14 - Tentar abrir a porta do carro no exato momento que ela está sendo destravada, não consegue tenta de novo e acontece a mesma coisa.

15 - Estar no meio de um sonho e saber que aquilo não é real, que é só um sonho.

16 - Tentar arrotar o alfabeto.

ferris-bueller-singing-in-the-shower

17 - Fazer moicano, no banho.

18 - Lamber os dedos sujos de Doritos.

19 - Abaixar o som do PC achando que alguém estava te chamando, e não era ninguém.

20 - Entrar na farmácia só pra se pesar.

21 - Clicar com o botão direito no emoticon do MSN só pra ver o atalho que a outra pessoa colocou.

22 - Colocar de volta a pontinha do lápis quando ele quebra.

23 - Salvar arquivos com o nome “asdasfasfdasd” por preguiça.

24 – Apagar tudo que estava escrevendo, quando vê que a outra pessoa está digitando alguma coisa no MSN.

25 - Ficar comendo milho que sobra da pipoca.

26 - Assistir o “Bestshop TV” quando não tem nada passando de mais interessante.

robo-assistindo-filme-d2bbd27 - Ficar até o final do filme no cinema para ver se tem cena extra.

28 - Esvaziar a lixeira do computador só pra ouvir o barulinho.

29 - Fechar a porta da geladeira devagar e ficar olhando para ver quando a luz apaga.

30 - Dar uma de DJ aumentando e diminuindo o volume do som do carro.

Vai me dizer que você nunca fez nenhuma dessas coisas??

sábado, 26 de fevereiro de 2011

domingo, 20 de fevereiro de 2011




Na aula de Guilhermina,depois de ter conquistado uma nota máxima.


hehehheheheheheh!!!!!!!!!

Ontem,foi um dia especial


-Sociologia aplicada à comunicação
-Teorias da comunicação
-Marketing I /II
-Espanhol
-Filosofia
-Teologia
-Gestão.
Foram estas as primeiras matérias da Faculdade.
Neste momento não consigo imaginar nada alem da felicidade que os meus colegas estão sentindo,Afinal ontem (19/02/2011 19:00) se formaram e tornaram-se profissionais diplomatas .
Vou relembrar com muito carinho de cada momento vivido;
..da turma do fundao (fabio Gargur,Yuri,Maiana,Thaiane,Bodao e EU!! hehehe),
..do frio na barriga em pre apresentacoes,
..do refeitorio,
..das resenhas na escada,que era resenha puraaaaaa e quando ''mamae'' aparecia entao..muito ilario!

Das nossas aulas prediletas,uma delas era ministrada pela professora Clarissa (Teorias da Comunicacao) que nao tinhamos pressa em ir embora,mas tinhamos pressa em aprender mais e mais. Particularmente,adorava os assuntos de Senso comum,Gestalt ,Complexidade,Psicanalise entao...nossa,quando ela tirava pra falar de freud ,era o maximo! eu adorava.
Outra aula fantastica:> Gestao, ministrada pelo professor José Amilton,que nos colocou quase um mes pra fazer questionarios pelas ruas do Tororó.
Sempre dinamico.
Por fim, Marketing que era o centro de tudo,nao podia deixar de ter um professor horrivel: Nildo Leitte.Olhar para ele,dava medo..

De cada cantinho da facul.
De cada amizade conquistada e nunca apagada.
De cada funcionario que nos ajudava.
Da biblioteca.
Do shopping.
Do chuleta!!!!!!!!!!!!!!! bebiamos pra porra, depois voltavamos pra sala de aula so pra responder a chamada.

Galerinha.....
Sucesso e tudo de bom!


RELAÇÕES PÚBLICAS
(com ênfase em marketing)

Universidade Católica de Salvador
UCSAL


quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Sobre Você



o bem que quero não faço.
o mal que não quero, faço sem perceber.

o fato é não estar bem, se sentir estranha, triste, sozinha.
eu sei, não deveria.Desde o começo,eu não deveria.
Agora fico aqui,no meu canto.Na minha escrivania olhando peu celular e esperando ele vibrar
com uma mensagem sua,ou com sua ligaçao pra querer saber se pelo menos eu estou bem.

O meu nada quer dizer muita coisa.
mas não consigo expressá-lo em palavras,o que normalmente falar de MEUS sentimentos é um pouco difícil.
isso corroi, destroi, mata.

a vontade de chorar vem, como um tsunami ao deitar.
ao recordar o nosso banco amarelinho na praça,os risos, a nossa maneira de beijar..os momentos de risco.os momentos engraçados.
é estranho. aquela imensidão por dentro, mas por fora uma casca fria.
é, eu não consigo entender.
E por um pedido seu,estou postando..coisa que nao era pra eu estar fazendo..
mas pq vc nao liga?
mas pq vc nao dá um sinal?
eu existo!
eu tbm SINTO.
o que nao queria e nao quero sentir.
(que raiva*que odio).







A mudança começa em você

Sempre acreditei nisso.
mas nunca coloquei em prática.
Esse é um problema, eu sempre sei o que tá errado, mas não tenho vontade pra colocar em prática.

Maaaaaaas
essa semana tomei vergonha na cara e resolvi mudar algumas coisas,sair da rotina de ''casa-trabalho'' .
E entre elas ,me permitir momentos de diversão, como ir a praia e {ao cinemaque acabaram me deixando de maão}e tentar me alimentar de forma mais saudável, até salada eu resolvi comer! E ler um pouco antes de dormir.. O que estou lendo no momento é
''Ao amor da minha vida'' -Emmir Nogueira (shalom).

Eu sei que não é nada, e que daqui a alguns dias eu posso parar de fazer isso tudo, mas espero me enganar e finalmente começar a tomar um rumo qualquer além de ver a vida passar..

Flávia Souza.

****




Não sei porque você se foi

Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar...

Você marcou na minha vida
Viveu, morreu
Na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate...

E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...

Eu corro, fujo desta sombra
Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver prá não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista o pensamento em vc.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Uma musica que fala por mim:

Eu me lembro
tanto de nós dois,
tão apaixonados
Fazendo planos pra depois,
mas algo deu errado

Ainda não caiu a ficha pra mim
Ainda não me toquei
Se aquele beijo era mesmo o fim
Até agora eu não sei

Se você vai me procurar
ou me tirou da cabeça
Será que eu devo te esperar
ou é melhor que eu esqueça

Eu confesso, sem você do
meu lado já não vejo saída
Não sei por que
me sinto presa ao passado
Na dor da despedida

Aonde você foi parar
Pra onde a vida te levou
Quando você vai voltar
Pra ser de novo o meu amor???

Se eu continuo
em sua lembrança
E quase nada mudou..

Se ainda resta

alguma esperança
Me fala, por favor...


(Tania Mara ou Zezé di camargo e Luciano)

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

to com saudade de tu,meu desejo...


Tô com saudade de tu, meu desejo
Tô com saudade do beijo e do mel
Do teu olhar carinhoso
Do teu abraço gostoso
De passear no teu céu
É tão difícil ficar sem você
O teu amor é gostoso demais
Teu cheiro me dar prazer
Quando estou com você
Estou nos braços da paz
Pensamento viaja
E vai buscar meu bem-querer
Não posso ser feliz, assim
Tem dó de mim o que eu posso fazer

Domingao....cervejao....churascao....paizao!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee..

Ainda nao deu tempo pra colocar a foto do churrasco,mas foi legalzinho..painho se divertiu e ate dançou a musica da mulher maravilha! rsrsrs
Rolou tbm 9ontem) o niver de Vitória e foi engraçadinho..
Eu e d.Eliane fomos para a Pituba assistir uma missa.Fiz minhas preces e pedi para que Deus protegesse a minha família.

Vou aqui..
to com um pouco de dor de cabeça.
=/

sábado, 29 de janeiro de 2011

Resumo rápido!

Oie..................
hj to no resumo rapido pq ja cansei de ficar aqui na net.
Estava relembrando as musicas do velhos tempo no You tube..cantando e dançando.rsrsrs
e nao poderia sair daqui sem escrever pelo menos uma linha.
*-*-*-*-*-
Hj na verdade nao tenho nada de diferente pra contar,só amanha mesmo..
Amanha aqui vai ser legalzinho..vai rolar churasco,ximxim e bebida! heheheheh %)
comprei algumas ICE pra tomar com uma amigas..acho que vou jogar Bingo tbm,ou pelo menos tentar jogar!
Tentarei nao esquecer de postar uma fotinha do momento tá!.. =p

Deixo esse video pra quem quiser ver:http://www.youtube.com/watch?v=YDJDPfkHgP0
achei organizado,os dançarinos simpaticos e a resolucao muito boa!


inté.

fau Souza.

''Quero estar na sua vida'' (achei fofo e copiei)

Quero estar na sua vida, mas nem amigo, nem amante.

Nem tão perto, nem distante. Quero na sua vida ser somente importante.

Não interessa por qual porta eu entre. Quero entrar na sua vida docemente, me instalar delicadamente.

Quero estar na sua vida, esteja ela alegre ou conflitante, tranqüila ou angustiante.

Quero ficar na sua vida por um longo tempo, estar presente em todo momento.

Quero te guiar sempre que você achar que está difícil de enxergar. E toda vez que as lágrimas quiserem brotar, e que você não conseguir secar, quero estar na sua vida de um jeito diferente.

Nem de costas e nem de frente. Caminhando lado a lado num silencio acomodado.


Aberto para ser pra você seu sol e seu entardecer. Sua noite e seu amanhecer Quero estar na sua vida, discreto, mas sempre com a porta aberta.Sempre pronto prá lhe receber, faça chuva ou faça sol.

Dentro de você quero ser na sua vida, eterno, mas nunca lhe prender, nem lhe pertencer, nem lhe escravizar, nem lhe fazer sofrer. Quero estar na sua vida daquela maneira que sonhamos ser possível a vida inteira.

Sem cobrancas, sem vinganças, sem grandes metas.


Viajando apenas numa reta ..

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Quem quiser ter uma AMIGA,que me dê a mão...

Ok!

.. Murilinho esta bem!

Apenas UMA vez.


**OS MOMENTOS ESPECIAIS SÓ ACONTECEM UMA VEZ NA VIDA.
MOMENTOS ETERNOS, INESQUECÍVEIS PASSAM RÁPIDO QUE SÓ OS SINTO, DEPOIS DE QUASE ESQUECIDOS...
VÃO MARCAS.SÓ AS LEMBRANÇAS FICAM, RECORDAÇÕES FORTES E TERNAS SOBREVIVEM, MAS QUE COM O TEMPO, COMO FOTOS ANTIGAS E NÃO POSSO DEIXAR QUE ESCAPEM FAÇO DELES UMA JÓIA RARA GUARDADA NUM COFRE PARA TRANSFORMA-LOS NO AMOR. CABE SO A MIM CONSULTAR TOMAR ESSA DECISÃO OU VOU TERMINAR COMO SEMPRE...SOZINHA!
E VALE TUDO PARA GANHAR O AMMOR VERDADEIRO...O SEU!





Com Deus


Gosto de olhar para Deus..
Gosto de esperar por Ele, sobretudo nos momentos das minhas desesperanças.
Olho-O como quem olha querendo decorar, aprender, incorporar.
Faço inúmeros pedidos a Ele, mas tenho sempre o cuidado para que minhas preces não sejam formuladas nos verbos imperativos...
Prefiro apresentar as questões, colocá-las nas mãos d’Ele e depois esperar pela vida.
Tenho medo de me tornar o deus de Deus. Receio que minhas preces sejam ordens mesquinhas Àquele que tudo sabe de mim.
Por isso, eu ando dizendo que a vida é o espaço da liberdade, lugar onde me exercito como homem, desejoso de acertar e atualizar na minha vida, o único desejo de Deus para mim: a bondade. Somente a partir da bondade de Deus é que podemos dizer que Ele tudo pode. Ele tudo pode, mas o poder d’Ele não fere nem desrespeita o espaço humano de nossas escolhas. E viver é escolher.










terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Tudo é bom,quando é bem feito!

Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmm.................
Cuscuz recheado com banana da terra,acompanhado de carne frita e uma xícara de café!
É gostozinho,e eu to comendo!! rsrsrsr

Hoje tem eliminação no BBB!
Daqui pra la tomo um copo de suco e um pedaço de bolo de tapioca.

E vcs devem esta perguntando;
Essa menina é gulosa!?
Essa menina é gorda!?


NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
nao sou gulosa nem gorda!
rsrsrsrrs
só to com fome mesmo!
Pq tudo é bom,quando é bem feito!

=*

sábado, 22 de janeiro de 2011

Murilinho *-*


*-*-*-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*--*--*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
Nossa..
Hoje eu não sabia qual era o lugar mais doloroso pra se ouvir falar de meu docinho,
se em casa,ouvindo minha mãe chorar com as vizinhas,ou se no trabalho que se ouvia e tinha novas noticias a todo instante.
(obs: Murilo está com Dengue)
Prestes a terminar o expediente,fui tentar vê-lo..
mas chegamos tarde de mais para as visitas.
Foi Deus que tocou no coracao daquela alma,que veio em minha direcao e disse:
''Olha...se vc quiser ver ele ainda,vai correndo..veja rapidinho,rapidinho mesmo''...
OXE!
Fui voando.. *-*
vi seus olhinhos pequenos de tanto chorar..
seu bracinho enchadinho..
Dei meu beijo..e partir.


Amanha cedo estarei lá para acompanha-lo...
Deus,me ajude!!!!!!!!!!!!
Bom,
agora vou comer uma pizza;
e pintar as unhas de Diamante com Grace.
=p
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

** Eu e Tom**


Hoje o dia foi + - =/
Meu afilhado ficou com febre o dia todo e foi parar na emergencia..fiquei preocupada com meu menininho,mas ele retornou pra casa bem graças a Deus!!!
No fim do expediente Tom marcou um encontro comigo..
A gente queria se ver mesmo. =P
Afinal,estavamos calisbaixos com o que a vida estava nos oferecendo atualmente.
Não ofereci meu ombro..
Ofereci meu colo-amiga!!!!
Minhas maos faziam carinhos em seu cabelos castanhos enquanto ele desabafava e falava de suas dores..
Até que uma..duas...tres lagrimas rolaram sobre a minha perna..

Tom: O tempo nos dá as respostas certas,no momento certo!

Por ti Tom,tenho um profundo afeto,simplesmente pelo seu jeito de ser,sem julgamento..
te agradeço pelo seu ombro amigo nos momentos mais necessitados.Por ter me dado coragem quando achei fraqueza.
A pagina do dia de hoje ficará ainda aberta sem desfecho,porque independente do caminho a seguir,queremos que ela termine bem e com bons resultados.

ps.: hoje vou dormir pensando em voce,meu fofo.
Se cuida!!!!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Oração

Senhor,
Tu és o bom pastor.
Eu sou a tua ovelha.
Em alguns dias,estou suja;
Em outros,estou doente.
Em alguns dias,me escondo;
Em outros,me revelo.
Sou uma ovelha ora mansa,ora agitada.
Sou uma ovelha ora perdida,ora reconhecida.
Eu sou tua ovelha,senhor.
Eu conheço a tua voz.
É que às vezes a surdez toma conta de mim.
Eu sou a tua ovelha,senhor.
Não permita que eu me perca,que eu me desvie do teu rebanho.
Mas se eu me perder,eu te peço,senhor,
Vem me encontrar.
Amém.

sábado, 15 de janeiro de 2011

****Mais um dia...

Oiee!!!!!
Hoje como de rotina,fui trabalhar..acabei ensinando a Jr. (novo funcionario) a trabalhar no sistema do Sales.
Ainda bem que ele foi inteligente e pegou logo a prática.
Acabou o serviço..
Tomei um banhoooooooooo de lavar a alma,liguei o rádio pra ouvir as musicas que gostava.
Lavei minhas fardas,pra amanha ter mais tempo pra mim mesma,porque ninguem tem pra mim. =/
TÔ com um pouco de sono..mas quero assistir TV.
Comprei 5 pares de brincos na mao de Day.
(G)! veio na minha mente....
vi sua foto!
..
acho que vou fazer as unhas e pinta-las de flamenca com lilás.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Dormir? ou ligar a TV?









Não sei você, mas eu preferia estar dormindo.
Porque, vamos combinar, deve ser bem melhor dormir do que ficar “assistindo” (sim, assistindo com aspas, já que assistir não quer dizer ficar olhando para alguma coisa por um longo tempo, embora não se esteja realmente interessado no que se mostra) qualquer porcaria na televisão. Bem, não seja por isso: basta desligar a TV e deitar em algum lugar confortável, que, eu garanto, em alguns minutos (ou horas, dependendo da pessoa) você estará dormindo, e, consequentemente, poupando o seu cérebro de “informações” desnecessárias.
Pessoalmente, eu admito que não vou dormir tão cedo,ate porque estou querendo ver os ultimos capitulos da novela e quero assistir o BBB tbm..e isso acaba me prendendo,querendo ou nao.
Mas você pode dormir!!!!!!!!!!!!!
Você não precisa ficar vendo televisão, você não precisa ficar lendo isso. Durma! Poupe seu tempo! A não ser que você esteja na mesma situação que eu, o que eu acho muito provável.
Enfim.
Se você não tem nada para fazer, aqui vai uma sugestão: durma. Agora, se você não consegue dormir, tente, pelo menos, não ligar a TV.





















domingo, 9 de janeiro de 2011

(G)


Dias se passam e a saudade aumenta...
Sinto algo inexplicável
Só a vontade de estar perto
dele...só dele!!!

Só palavras são trocadas
por celular, por orkut ou por msn.

Sendo assim permaneço ansiosa
contando segundos para encontra-lo novamente

...Mensagens recebi durante a semana
meio estranhas,mas as recebi.
que assim intensificam esse sentimento...
e uma certa agunia (num bom sentido)

E assim passa mais um dia
só que esse dia foi um dia diferente dos outros..

Decidi acordar mais tarde,e derrepente acordo com uma msg no celular
mandando ver o orkut.
Anciosa saio da cama em direção ao computador
Ps.:espero que seja coisa boa!!! pensa eu..
Mas que back..mas que coisa estranha senti..
Derrepente um enorme medo de te perder se apoderou de mim,
sobrevoou em minha mente pensamentos sombrios antes não povoados.
...
Vc tentou me esquecer..
ou esta tentando.
E onde fica eu!
que nao quero te esquecer..
nem tentar.

Assim,vou ficando anciosa,confusa e com medo..
até que chegue o momento para reve-lo
e assim se proceder nosso esperado encontro!

ps..:eu te adoro tanto q vc nao faz ideia!

Desabafo



Coração apertado...
mentira,
desconfiança,
lágrimas em vão,
meu sofrer
a minha alma!

Meu coração
inquieto,
sem bater direito,
mente longe,
longe daqui,
só me resta fugir.

Fugir do sofrimento
do meu sentimento
que faz mal,
a minha razão presente
é que me faz me equilibrar.

Não consigo fechar os olhos
meus olhos pesados
de emoções
mágoas e desenganos
de um amor
que não quero volta.

Vá embora e não retorne mais.
Flávia Souza.

Será que alguem me entende?

Paro...
pra pensar nas pessoas em que passaram na minha vida
amores que tive,
porém um deles não me liberto!

Para mim é tão difícil
tirar ele dos meus pensamentos e momentos que passamos juntos
alguns tristes, de raiva, outros até felizes.

Será que alguém me entende...
meu sofrimento vai além do meu sentimento
eu só queria respeito
do que eu sinto e penso!

Algumas vezes cai uma lágrima
as vezes nem merecida por esse amor.
O defeito sempre foi meu?
Os erros são meus?
A culpa foi minha?
somente minha...

Eu só precisava de alguém que me apoiasse ou entendesse
o que eu sinto, ou ainda percebo que o maior erro sou eu!?

E assim me retiro...

Amor tão grande

Amor tão grande, amor tão forte, amor suave, amor sem fim
Que a própria morte transforma em vida, abraço eterno de Deus em mim

Nem as correntes das grandes águas conseguirão apagar esse amor
Pois suas chamas são fogo ardente, mais do que a morte, é tão forte esse amor

De abraço esmagante, de ausência torturante
De noite e luz é feito esse amor
De dor incomparável, consolo inestimável
De vida e cruz é feito esse amor..."

LindOOOO

..

-O que eu preciso fazer para você acreditar em tudo que eu já disse e fiz até hoje para preservar o que temos, mesmo que eu não seja a pessoa da sua vida..
peça chave do seu plano de família.
Mesmo que eu nunca consiga suprir totalmente as minha necessidade de você.
Eu quero de você o que vier, o que você me dar.
Você entende?