sexta-feira, 18 de março de 2011

Gato da vez =P



*

*

*

Que Mulher Nunca Teve?



Que mulher nunca teve:
Um sutiã meio furado.
Um primo meio tarado.
Ou um amigo meio viado?
Que mulher nunca tomou:
Um fora de querer sumir.
Um porre de cair.
Ou um lexotan para dormir?
Que mulher nunca sonhou:
Com a sogra morta, estendida.
Em ser muito feliz na vida.
Ou com uma lipo na barriga?
Que mulher nunca pensou:
Em dar fim numa panela.
Jogar os filhos pela janela.
Ou que a culpa era toda dela?
Que mulher nunca penou:

Para ter a perna depilada.
Para aturar uma empregada.
Ou para trabalhar menstruada?
Que mulher nunca comeu:
Uma caixa de Bis, por ansiedade.

Uma alface, no almoço, por vaidade.
Ou, um canalha por saudade?
Que mulher nunca apertou:
O pé no sapato para caber.

A barriga para emagrecer.
Ou um ursinho para não enlouquecer?
Que mulher nunca jurou:
Que não estava ao telefone.
Que não pensa em silicone.
Ou que “dele” não lembra nem o nome?

quarta-feira, 16 de março de 2011

Quarta feira

Depois de alguns dias sem postar,
volto aqui a este quieto lugar pra poder um pouco desabafar.
E sem ter com quem conversar,o meu blog serve como um caderno virtual.Oculto mas tbm visto pra quem tem a mania de fussar as coisas dos outros.

Deixei de postar varios fatos.Dos mais simples aos mais marcantes.

Mas hj estou aqui nao pra falar do que aconteceu na minha ausencia,
mas acho que o que aconteceu hoje é o suficiente pra um blog diario;

De tao longe.. de láaaaaa do finalzinho do mapa do Brsail,escultei a voz de Gui! meu Gauchinho lindo ---> ESPECIAL PRA MIM.

Apesar de tudo...