cartas da vida

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

(G)..


como é bom o seu abraço...
como é bom te ver!


Postado por Fau às sexta-feira, janeiro 14, 2011
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Quem sou eu

Minha foto
Fau
salvador, Bahia, Brazil
Oi! Aqui encontrei um lugar bacana para liberar minhas opiniões, indignações, paixões, saudades, idéias... e o que mais der na telha. Pode entrar, Fique à vontade!
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ▼  2011 (48)
    • ►  março (10)
    • ►  fevereiro (13)
    • ▼  janeiro (25)
      • Resumo rápido!
      • ''Quero estar na sua vida'' (achei fofo e copiei)
      • Quem quiser ter uma AMIGA,que me dê a mão...
      • Ok!
      • Apenas UMA vez.
      • Com Deus
      • Tudo é bom,quando é bem feito!
      • Murilinho *-*
      • ** Eu e Tom**
      • Oração
      • ****Mais um dia...
      • (G)..
      • Que lindas...
      • kkkkkkkkkkkkkkkk
      • Dormir? ou ligar a TV?
      • Sem título
      • Para meus colegas Massoterapeutas da Man zu Dao
      • Eu quero que esse mês(janeiro) passe logo!!!!!!
      • (G)
      • Desabafo
      • Será que alguem me entende?
      • Amor tão grande
      • LindOOOO
      • ..
      • Sem título

TVP

Tema Janela de imagem. Tecnologia do Blogger.