sábado, 26 de fevereiro de 2011
sabado a noite.
domingo, 20 de fevereiro de 2011
Ontem,foi um dia especial

-Sociologia aplicada à comunicação
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
Sobre Você

o bem que quero não faço.
o mal que não quero, faço sem perceber.
o fato é não estar bem, se sentir estranha, triste, sozinha.
eu sei, não deveria.Desde o começo,eu não deveria.
Agora fico aqui,no meu canto.Na minha escrivania olhando peu celular e esperando ele vibrar
com uma mensagem sua,ou com sua ligaçao pra querer saber se pelo menos eu estou bem.
O meu nada quer dizer muita coisa.
mas não consigo expressá-lo em palavras,o que normalmente falar de MEUS sentimentos é um pouco difícil.
isso corroi, destroi, mata.
a vontade de chorar vem, como um tsunami ao deitar.
ao recordar o nosso banco amarelinho na praça,os risos, a nossa maneira de beijar..os momentos de risco.os momentos engraçados.
é estranho. aquela imensidão por dentro, mas por fora uma casca fria.
é, eu não consigo entender.
E por um pedido seu,estou postando..coisa que nao era pra eu estar fazendo..
mas pq vc nao liga?
mas pq vc nao dá um sinal?
eu existo!
eu tbm SINTO.
o que nao queria e nao quero sentir.
(que raiva*que odio).
A mudança começa em você
mas nunca coloquei em prática.
Maaaaaaas
essa semana tomei vergonha na cara e resolvi mudar algumas coisas,sair da rotina de ''casa-trabalho'' .
E entre elas ,me permitir momentos de diversão, como ir a praia e {ao cinemaque acabaram me deixando de maão}e tentar me alimentar de forma mais saudável, até salada eu resolvi comer! E ler um pouco antes de dormir.. O que estou lendo no momento é ''Ao amor da minha vida'' -Emmir Nogueira (shalom).
Flávia Souza.
****

Não sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar...
Você marcou na minha vida
Viveu, morreu
Na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate...
E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...
Eu corro, fujo desta sombra
Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver prá não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista o pensamento em vc.
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
Uma musica que fala por mim:
Eu me lembro
tanto de nós dois,
tão apaixonados
Fazendo planos pra depois,
mas algo deu errado
Ainda não caiu a ficha pra mim
Ainda não me toquei
Se aquele beijo era mesmo o fim
Até agora eu não sei
Se você vai me procurar
ou me tirou da cabeça
Será que eu devo te esperar
ou é melhor que eu esqueça
Eu confesso, sem você do
meu lado já não vejo saída
Não sei por que
me sinto presa ao passado
Na dor da despedida
Aonde você foi parar
Pra onde a vida te levou
Quando você vai voltar
Pra ser de novo o meu amor???
Se eu continuo
em sua lembrança
E quase nada mudou..
Se ainda resta
alguma esperança
Me fala, por favor...
(Tania Mara ou Zezé di camargo e Luciano)
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
sábado, 5 de fevereiro de 2011
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
to com saudade de tu,meu desejo...

Tô com saudade de tu, meu desejo
Tô com saudade do beijo e do mel
Do teu olhar carinhoso
Do teu abraço gostoso
De passear no teu céu
É tão difícil ficar sem você
O teu amor é gostoso demais
Teu cheiro me dar prazer
Quando estou com você
Estou nos braços da paz
Pensamento viaja
E vai buscar meu bem-querer
Não posso ser feliz, assim
Tem dó de mim o que eu posso fazer

