sábado, 26 de fevereiro de 2011

domingo, 20 de fevereiro de 2011




Na aula de Guilhermina,depois de ter conquistado uma nota máxima.


hehehheheheheheh!!!!!!!!!

Ontem,foi um dia especial


-Sociologia aplicada à comunicação
-Teorias da comunicação
-Marketing I /II
-Espanhol
-Filosofia
-Teologia
-Gestão.
Foram estas as primeiras matérias da Faculdade.
Neste momento não consigo imaginar nada alem da felicidade que os meus colegas estão sentindo,Afinal ontem (19/02/2011 19:00) se formaram e tornaram-se profissionais diplomatas .
Vou relembrar com muito carinho de cada momento vivido;
..da turma do fundao (fabio Gargur,Yuri,Maiana,Thaiane,Bodao e EU!! hehehe),
..do frio na barriga em pre apresentacoes,
..do refeitorio,
..das resenhas na escada,que era resenha puraaaaaa e quando ''mamae'' aparecia entao..muito ilario!

Das nossas aulas prediletas,uma delas era ministrada pela professora Clarissa (Teorias da Comunicacao) que nao tinhamos pressa em ir embora,mas tinhamos pressa em aprender mais e mais. Particularmente,adorava os assuntos de Senso comum,Gestalt ,Complexidade,Psicanalise entao...nossa,quando ela tirava pra falar de freud ,era o maximo! eu adorava.
Outra aula fantastica:> Gestao, ministrada pelo professor José Amilton,que nos colocou quase um mes pra fazer questionarios pelas ruas do Tororó.
Sempre dinamico.
Por fim, Marketing que era o centro de tudo,nao podia deixar de ter um professor horrivel: Nildo Leitte.Olhar para ele,dava medo..

De cada cantinho da facul.
De cada amizade conquistada e nunca apagada.
De cada funcionario que nos ajudava.
Da biblioteca.
Do shopping.
Do chuleta!!!!!!!!!!!!!!! bebiamos pra porra, depois voltavamos pra sala de aula so pra responder a chamada.

Galerinha.....
Sucesso e tudo de bom!


RELAÇÕES PÚBLICAS
(com ênfase em marketing)

Universidade Católica de Salvador
UCSAL


quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Sobre Você



o bem que quero não faço.
o mal que não quero, faço sem perceber.

o fato é não estar bem, se sentir estranha, triste, sozinha.
eu sei, não deveria.Desde o começo,eu não deveria.
Agora fico aqui,no meu canto.Na minha escrivania olhando peu celular e esperando ele vibrar
com uma mensagem sua,ou com sua ligaçao pra querer saber se pelo menos eu estou bem.

O meu nada quer dizer muita coisa.
mas não consigo expressá-lo em palavras,o que normalmente falar de MEUS sentimentos é um pouco difícil.
isso corroi, destroi, mata.

a vontade de chorar vem, como um tsunami ao deitar.
ao recordar o nosso banco amarelinho na praça,os risos, a nossa maneira de beijar..os momentos de risco.os momentos engraçados.
é estranho. aquela imensidão por dentro, mas por fora uma casca fria.
é, eu não consigo entender.
E por um pedido seu,estou postando..coisa que nao era pra eu estar fazendo..
mas pq vc nao liga?
mas pq vc nao dá um sinal?
eu existo!
eu tbm SINTO.
o que nao queria e nao quero sentir.
(que raiva*que odio).







A mudança começa em você

Sempre acreditei nisso.
mas nunca coloquei em prática.
Esse é um problema, eu sempre sei o que tá errado, mas não tenho vontade pra colocar em prática.

Maaaaaaas
essa semana tomei vergonha na cara e resolvi mudar algumas coisas,sair da rotina de ''casa-trabalho'' .
E entre elas ,me permitir momentos de diversão, como ir a praia e {ao cinemaque acabaram me deixando de maão}e tentar me alimentar de forma mais saudável, até salada eu resolvi comer! E ler um pouco antes de dormir.. O que estou lendo no momento é
''Ao amor da minha vida'' -Emmir Nogueira (shalom).

Eu sei que não é nada, e que daqui a alguns dias eu posso parar de fazer isso tudo, mas espero me enganar e finalmente começar a tomar um rumo qualquer além de ver a vida passar..

Flávia Souza.

****




Não sei porque você se foi

Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar...

Você marcou na minha vida
Viveu, morreu
Na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate...

E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...

Eu corro, fujo desta sombra
Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver prá não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista o pensamento em vc.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Uma musica que fala por mim:

Eu me lembro
tanto de nós dois,
tão apaixonados
Fazendo planos pra depois,
mas algo deu errado

Ainda não caiu a ficha pra mim
Ainda não me toquei
Se aquele beijo era mesmo o fim
Até agora eu não sei

Se você vai me procurar
ou me tirou da cabeça
Será que eu devo te esperar
ou é melhor que eu esqueça

Eu confesso, sem você do
meu lado já não vejo saída
Não sei por que
me sinto presa ao passado
Na dor da despedida

Aonde você foi parar
Pra onde a vida te levou
Quando você vai voltar
Pra ser de novo o meu amor???

Se eu continuo
em sua lembrança
E quase nada mudou..

Se ainda resta

alguma esperança
Me fala, por favor...


(Tania Mara ou Zezé di camargo e Luciano)

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

to com saudade de tu,meu desejo...


Tô com saudade de tu, meu desejo
Tô com saudade do beijo e do mel
Do teu olhar carinhoso
Do teu abraço gostoso
De passear no teu céu
É tão difícil ficar sem você
O teu amor é gostoso demais
Teu cheiro me dar prazer
Quando estou com você
Estou nos braços da paz
Pensamento viaja
E vai buscar meu bem-querer
Não posso ser feliz, assim
Tem dó de mim o que eu posso fazer

Domingao....cervejao....churascao....paizao!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee..

Ainda nao deu tempo pra colocar a foto do churrasco,mas foi legalzinho..painho se divertiu e ate dançou a musica da mulher maravilha! rsrsrs
Rolou tbm 9ontem) o niver de Vitória e foi engraçadinho..
Eu e d.Eliane fomos para a Pituba assistir uma missa.Fiz minhas preces e pedi para que Deus protegesse a minha família.

Vou aqui..
to com um pouco de dor de cabeça.
=/