*-*-*-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*--*--*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
Nossa..
Hoje eu não sabia qual era o lugar mais doloroso pra se ouvir falar de meu docinho,
se em casa,ouvindo minha mãe chorar com as vizinhas,ou se no trabalho que se ouvia e tinha novas noticias a todo instante.
(obs: Murilo está com Dengue)
Prestes a terminar o expediente,fui tentar vê-lo..
mas chegamos tarde de mais para as visitas.
Foi Deus que tocou no coracao daquela alma,que veio em minha direcao e disse:
''Olha...se vc quiser ver ele ainda,vai correndo..veja rapidinho,rapidinho mesmo''...
OXE!
Fui voando.. *-*
vi seus olhinhos pequenos de tanto chorar..
seu bracinho enchadinho..
Dei meu beijo..e partir.

Amanha cedo estarei lá para acompanha-lo...
Deus,me ajude!!!!!!!!!!!!
Bom,
agora vou comer uma pizza;
e pintar as unhas de Diamante com Grace.
=p
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
Nenhum comentário:
Postar um comentário