
Hoje o dia foi + - =/
Meu afilhado ficou com febre o dia todo e foi parar na emergencia..fiquei preocupada com meu menininho,mas ele retornou pra casa bem graças a Deus!!!
No fim do expediente Tom marcou um encontro comigo..
A gente queria se ver mesmo. =P
Afinal,estavamos calisbaixos com o que a vida estava nos oferecendo atualmente.
Não ofereci meu ombro..
Ofereci meu colo-amiga!!!!
Minhas maos faziam carinhos em seu cabelos castanhos enquanto ele desabafava e falava de suas dores..
Até que uma..duas...tres lagrimas rolaram sobre a minha perna..
Tom: O tempo nos dá as respostas certas,no momento certo!
Por ti Tom,tenho um profundo afeto,simplesmente pelo seu jeito de ser,sem julgamento..
te agradeço pelo seu ombro amigo nos momentos mais necessitados.Por ter me dado coragem quando achei fraqueza.
A pagina do dia de hoje ficará ainda aberta sem desfecho,porque independente do caminho a seguir,queremos que ela termine bem e com bons resultados.
ps.: hoje vou dormir pensando em voce,meu fofo.
Se cuida!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário