
-Sociologia aplicada à comunicação
-Teorias da comunicação
-Marketing I /II
-Espanhol
-Filosofia
-Teologia
-Gestão.
Foram estas as primeiras matérias da Faculdade.
Neste momento não consigo imaginar nada alem da felicidade que os meus colegas estão sentindo,Afinal ontem (19/02/2011 19:00) se formaram e tornaram-se profissionais diplomatas .
Vou relembrar com muito carinho de cada momento vivido;
..da turma do fundao (fabio Gargur,Yuri,Maiana,Thaiane,Bodao e EU!! hehehe),
..do frio na barriga em pre apresentacoes,
..do refeitorio,
..das resenhas na escada,que era resenha puraaaaaa e quando ''mamae'' aparecia entao..muito ilario!
Das nossas aulas prediletas,uma delas era ministrada pela professora Clarissa (Teorias da Comunicacao) que nao tinhamos pressa em ir embora,mas tinhamos pressa em aprender mais e mais. Particularmente,adorava os assuntos de Senso comum,Gestalt ,Complexidade,Psicanalise entao...nossa,quando ela tirava pra falar de freud ,era o maximo! eu adorava.
Outra aula fantastica:> Gestao, ministrada pelo professor José Amilton,que nos colocou quase um mes pra fazer questionarios pelas ruas do Tororó.
Sempre dinamico.
Por fim, Marketing que era o centro de tudo,nao podia deixar de ter um professor horrivel: Nildo Leitte.Olhar para ele,dava medo..
De cada cantinho da facul.
De cada amizade conquistada e nunca apagada.
De cada funcionario que nos ajudava.
Da biblioteca.
Do shopping.
Do chuleta!!!!!!!!!!!!!!! bebiamos pra porra, depois voltavamos pra sala de aula so pra responder a chamada.
Galerinha.....
Sucesso e tudo de bom!
RELAÇÕES PÚBLICAS
(com ênfase em marketing)
Universidade Católica de Salvador
UCSAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário