sábado, 29 de janeiro de 2011

Resumo rápido!

Oie..................
hj to no resumo rapido pq ja cansei de ficar aqui na net.
Estava relembrando as musicas do velhos tempo no You tube..cantando e dançando.rsrsrs
e nao poderia sair daqui sem escrever pelo menos uma linha.
*-*-*-*-*-
Hj na verdade nao tenho nada de diferente pra contar,só amanha mesmo..
Amanha aqui vai ser legalzinho..vai rolar churasco,ximxim e bebida! heheheheh %)
comprei algumas ICE pra tomar com uma amigas..acho que vou jogar Bingo tbm,ou pelo menos tentar jogar!
Tentarei nao esquecer de postar uma fotinha do momento tá!.. =p

Deixo esse video pra quem quiser ver:http://www.youtube.com/watch?v=YDJDPfkHgP0
achei organizado,os dançarinos simpaticos e a resolucao muito boa!


inté.

fau Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário