sábado, 29 de janeiro de 2011

Resumo rápido!

Oie..................
hj to no resumo rapido pq ja cansei de ficar aqui na net.
Estava relembrando as musicas do velhos tempo no You tube..cantando e dançando.rsrsrs
e nao poderia sair daqui sem escrever pelo menos uma linha.
*-*-*-*-*-
Hj na verdade nao tenho nada de diferente pra contar,só amanha mesmo..
Amanha aqui vai ser legalzinho..vai rolar churasco,ximxim e bebida! heheheheh %)
comprei algumas ICE pra tomar com uma amigas..acho que vou jogar Bingo tbm,ou pelo menos tentar jogar!
Tentarei nao esquecer de postar uma fotinha do momento tá!.. =p

Deixo esse video pra quem quiser ver:http://www.youtube.com/watch?v=YDJDPfkHgP0
achei organizado,os dançarinos simpaticos e a resolucao muito boa!


inté.

fau Souza.

''Quero estar na sua vida'' (achei fofo e copiei)

Quero estar na sua vida, mas nem amigo, nem amante.

Nem tão perto, nem distante. Quero na sua vida ser somente importante.

Não interessa por qual porta eu entre. Quero entrar na sua vida docemente, me instalar delicadamente.

Quero estar na sua vida, esteja ela alegre ou conflitante, tranqüila ou angustiante.

Quero ficar na sua vida por um longo tempo, estar presente em todo momento.

Quero te guiar sempre que você achar que está difícil de enxergar. E toda vez que as lágrimas quiserem brotar, e que você não conseguir secar, quero estar na sua vida de um jeito diferente.

Nem de costas e nem de frente. Caminhando lado a lado num silencio acomodado.


Aberto para ser pra você seu sol e seu entardecer. Sua noite e seu amanhecer Quero estar na sua vida, discreto, mas sempre com a porta aberta.Sempre pronto prá lhe receber, faça chuva ou faça sol.

Dentro de você quero ser na sua vida, eterno, mas nunca lhe prender, nem lhe pertencer, nem lhe escravizar, nem lhe fazer sofrer. Quero estar na sua vida daquela maneira que sonhamos ser possível a vida inteira.

Sem cobrancas, sem vinganças, sem grandes metas.


Viajando apenas numa reta ..

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Quem quiser ter uma AMIGA,que me dê a mão...

Ok!

.. Murilinho esta bem!

Apenas UMA vez.


**OS MOMENTOS ESPECIAIS SÓ ACONTECEM UMA VEZ NA VIDA.
MOMENTOS ETERNOS, INESQUECÍVEIS PASSAM RÁPIDO QUE SÓ OS SINTO, DEPOIS DE QUASE ESQUECIDOS...
VÃO MARCAS.SÓ AS LEMBRANÇAS FICAM, RECORDAÇÕES FORTES E TERNAS SOBREVIVEM, MAS QUE COM O TEMPO, COMO FOTOS ANTIGAS E NÃO POSSO DEIXAR QUE ESCAPEM FAÇO DELES UMA JÓIA RARA GUARDADA NUM COFRE PARA TRANSFORMA-LOS NO AMOR. CABE SO A MIM CONSULTAR TOMAR ESSA DECISÃO OU VOU TERMINAR COMO SEMPRE...SOZINHA!
E VALE TUDO PARA GANHAR O AMMOR VERDADEIRO...O SEU!





Com Deus


Gosto de olhar para Deus..
Gosto de esperar por Ele, sobretudo nos momentos das minhas desesperanças.
Olho-O como quem olha querendo decorar, aprender, incorporar.
Faço inúmeros pedidos a Ele, mas tenho sempre o cuidado para que minhas preces não sejam formuladas nos verbos imperativos...
Prefiro apresentar as questões, colocá-las nas mãos d’Ele e depois esperar pela vida.
Tenho medo de me tornar o deus de Deus. Receio que minhas preces sejam ordens mesquinhas Àquele que tudo sabe de mim.
Por isso, eu ando dizendo que a vida é o espaço da liberdade, lugar onde me exercito como homem, desejoso de acertar e atualizar na minha vida, o único desejo de Deus para mim: a bondade. Somente a partir da bondade de Deus é que podemos dizer que Ele tudo pode. Ele tudo pode, mas o poder d’Ele não fere nem desrespeita o espaço humano de nossas escolhas. E viver é escolher.










terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Tudo é bom,quando é bem feito!

Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmm.................
Cuscuz recheado com banana da terra,acompanhado de carne frita e uma xícara de café!
É gostozinho,e eu to comendo!! rsrsrsr

Hoje tem eliminação no BBB!
Daqui pra la tomo um copo de suco e um pedaço de bolo de tapioca.

E vcs devem esta perguntando;
Essa menina é gulosa!?
Essa menina é gorda!?


NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
nao sou gulosa nem gorda!
rsrsrsrrs
só to com fome mesmo!
Pq tudo é bom,quando é bem feito!

=*

sábado, 22 de janeiro de 2011

Murilinho *-*


*-*-*-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*--*--*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
Nossa..
Hoje eu não sabia qual era o lugar mais doloroso pra se ouvir falar de meu docinho,
se em casa,ouvindo minha mãe chorar com as vizinhas,ou se no trabalho que se ouvia e tinha novas noticias a todo instante.
(obs: Murilo está com Dengue)
Prestes a terminar o expediente,fui tentar vê-lo..
mas chegamos tarde de mais para as visitas.
Foi Deus que tocou no coracao daquela alma,que veio em minha direcao e disse:
''Olha...se vc quiser ver ele ainda,vai correndo..veja rapidinho,rapidinho mesmo''...
OXE!
Fui voando.. *-*
vi seus olhinhos pequenos de tanto chorar..
seu bracinho enchadinho..
Dei meu beijo..e partir.


Amanha cedo estarei lá para acompanha-lo...
Deus,me ajude!!!!!!!!!!!!
Bom,
agora vou comer uma pizza;
e pintar as unhas de Diamante com Grace.
=p
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

** Eu e Tom**


Hoje o dia foi + - =/
Meu afilhado ficou com febre o dia todo e foi parar na emergencia..fiquei preocupada com meu menininho,mas ele retornou pra casa bem graças a Deus!!!
No fim do expediente Tom marcou um encontro comigo..
A gente queria se ver mesmo. =P
Afinal,estavamos calisbaixos com o que a vida estava nos oferecendo atualmente.
Não ofereci meu ombro..
Ofereci meu colo-amiga!!!!
Minhas maos faziam carinhos em seu cabelos castanhos enquanto ele desabafava e falava de suas dores..
Até que uma..duas...tres lagrimas rolaram sobre a minha perna..

Tom: O tempo nos dá as respostas certas,no momento certo!

Por ti Tom,tenho um profundo afeto,simplesmente pelo seu jeito de ser,sem julgamento..
te agradeço pelo seu ombro amigo nos momentos mais necessitados.Por ter me dado coragem quando achei fraqueza.
A pagina do dia de hoje ficará ainda aberta sem desfecho,porque independente do caminho a seguir,queremos que ela termine bem e com bons resultados.

ps.: hoje vou dormir pensando em voce,meu fofo.
Se cuida!!!!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Oração

Senhor,
Tu és o bom pastor.
Eu sou a tua ovelha.
Em alguns dias,estou suja;
Em outros,estou doente.
Em alguns dias,me escondo;
Em outros,me revelo.
Sou uma ovelha ora mansa,ora agitada.
Sou uma ovelha ora perdida,ora reconhecida.
Eu sou tua ovelha,senhor.
Eu conheço a tua voz.
É que às vezes a surdez toma conta de mim.
Eu sou a tua ovelha,senhor.
Não permita que eu me perca,que eu me desvie do teu rebanho.
Mas se eu me perder,eu te peço,senhor,
Vem me encontrar.
Amém.

sábado, 15 de janeiro de 2011

****Mais um dia...

Oiee!!!!!
Hoje como de rotina,fui trabalhar..acabei ensinando a Jr. (novo funcionario) a trabalhar no sistema do Sales.
Ainda bem que ele foi inteligente e pegou logo a prática.
Acabou o serviço..
Tomei um banhoooooooooo de lavar a alma,liguei o rádio pra ouvir as musicas que gostava.
Lavei minhas fardas,pra amanha ter mais tempo pra mim mesma,porque ninguem tem pra mim. =/
TÔ com um pouco de sono..mas quero assistir TV.
Comprei 5 pares de brincos na mao de Day.
(G)! veio na minha mente....
vi sua foto!
..
acho que vou fazer as unhas e pinta-las de flamenca com lilás.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Dormir? ou ligar a TV?









Não sei você, mas eu preferia estar dormindo.
Porque, vamos combinar, deve ser bem melhor dormir do que ficar “assistindo” (sim, assistindo com aspas, já que assistir não quer dizer ficar olhando para alguma coisa por um longo tempo, embora não se esteja realmente interessado no que se mostra) qualquer porcaria na televisão. Bem, não seja por isso: basta desligar a TV e deitar em algum lugar confortável, que, eu garanto, em alguns minutos (ou horas, dependendo da pessoa) você estará dormindo, e, consequentemente, poupando o seu cérebro de “informações” desnecessárias.
Pessoalmente, eu admito que não vou dormir tão cedo,ate porque estou querendo ver os ultimos capitulos da novela e quero assistir o BBB tbm..e isso acaba me prendendo,querendo ou nao.
Mas você pode dormir!!!!!!!!!!!!!
Você não precisa ficar vendo televisão, você não precisa ficar lendo isso. Durma! Poupe seu tempo! A não ser que você esteja na mesma situação que eu, o que eu acho muito provável.
Enfim.
Se você não tem nada para fazer, aqui vai uma sugestão: durma. Agora, se você não consegue dormir, tente, pelo menos, não ligar a TV.





















domingo, 9 de janeiro de 2011

(G)


Dias se passam e a saudade aumenta...
Sinto algo inexplicável
Só a vontade de estar perto
dele...só dele!!!

Só palavras são trocadas
por celular, por orkut ou por msn.

Sendo assim permaneço ansiosa
contando segundos para encontra-lo novamente

...Mensagens recebi durante a semana
meio estranhas,mas as recebi.
que assim intensificam esse sentimento...
e uma certa agunia (num bom sentido)

E assim passa mais um dia
só que esse dia foi um dia diferente dos outros..

Decidi acordar mais tarde,e derrepente acordo com uma msg no celular
mandando ver o orkut.
Anciosa saio da cama em direção ao computador
Ps.:espero que seja coisa boa!!! pensa eu..
Mas que back..mas que coisa estranha senti..
Derrepente um enorme medo de te perder se apoderou de mim,
sobrevoou em minha mente pensamentos sombrios antes não povoados.
...
Vc tentou me esquecer..
ou esta tentando.
E onde fica eu!
que nao quero te esquecer..
nem tentar.

Assim,vou ficando anciosa,confusa e com medo..
até que chegue o momento para reve-lo
e assim se proceder nosso esperado encontro!

ps..:eu te adoro tanto q vc nao faz ideia!

Desabafo



Coração apertado...
mentira,
desconfiança,
lágrimas em vão,
meu sofrer
a minha alma!

Meu coração
inquieto,
sem bater direito,
mente longe,
longe daqui,
só me resta fugir.

Fugir do sofrimento
do meu sentimento
que faz mal,
a minha razão presente
é que me faz me equilibrar.

Não consigo fechar os olhos
meus olhos pesados
de emoções
mágoas e desenganos
de um amor
que não quero volta.

Vá embora e não retorne mais.
Flávia Souza.

Será que alguem me entende?

Paro...
pra pensar nas pessoas em que passaram na minha vida
amores que tive,
porém um deles não me liberto!

Para mim é tão difícil
tirar ele dos meus pensamentos e momentos que passamos juntos
alguns tristes, de raiva, outros até felizes.

Será que alguém me entende...
meu sofrimento vai além do meu sentimento
eu só queria respeito
do que eu sinto e penso!

Algumas vezes cai uma lágrima
as vezes nem merecida por esse amor.
O defeito sempre foi meu?
Os erros são meus?
A culpa foi minha?
somente minha...

Eu só precisava de alguém que me apoiasse ou entendesse
o que eu sinto, ou ainda percebo que o maior erro sou eu!?

E assim me retiro...

Amor tão grande

Amor tão grande, amor tão forte, amor suave, amor sem fim
Que a própria morte transforma em vida, abraço eterno de Deus em mim

Nem as correntes das grandes águas conseguirão apagar esse amor
Pois suas chamas são fogo ardente, mais do que a morte, é tão forte esse amor

De abraço esmagante, de ausência torturante
De noite e luz é feito esse amor
De dor incomparável, consolo inestimável
De vida e cruz é feito esse amor..."

LindOOOO

..

-O que eu preciso fazer para você acreditar em tudo que eu já disse e fiz até hoje para preservar o que temos, mesmo que eu não seja a pessoa da sua vida..
peça chave do seu plano de família.
Mesmo que eu nunca consiga suprir totalmente as minha necessidade de você.
Eu quero de você o que vier, o que você me dar.
Você entende?