quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Sobre Você



o bem que quero não faço.
o mal que não quero, faço sem perceber.

o fato é não estar bem, se sentir estranha, triste, sozinha.
eu sei, não deveria.Desde o começo,eu não deveria.
Agora fico aqui,no meu canto.Na minha escrivania olhando peu celular e esperando ele vibrar
com uma mensagem sua,ou com sua ligaçao pra querer saber se pelo menos eu estou bem.

O meu nada quer dizer muita coisa.
mas não consigo expressá-lo em palavras,o que normalmente falar de MEUS sentimentos é um pouco difícil.
isso corroi, destroi, mata.

a vontade de chorar vem, como um tsunami ao deitar.
ao recordar o nosso banco amarelinho na praça,os risos, a nossa maneira de beijar..os momentos de risco.os momentos engraçados.
é estranho. aquela imensidão por dentro, mas por fora uma casca fria.
é, eu não consigo entender.
E por um pedido seu,estou postando..coisa que nao era pra eu estar fazendo..
mas pq vc nao liga?
mas pq vc nao dá um sinal?
eu existo!
eu tbm SINTO.
o que nao queria e nao quero sentir.
(que raiva*que odio).







Nenhum comentário:

Postar um comentário