domingo, 9 de janeiro de 2011

(G)


Dias se passam e a saudade aumenta...
Sinto algo inexplicável
Só a vontade de estar perto
dele...só dele!!!

Só palavras são trocadas
por celular, por orkut ou por msn.

Sendo assim permaneço ansiosa
contando segundos para encontra-lo novamente

...Mensagens recebi durante a semana
meio estranhas,mas as recebi.
que assim intensificam esse sentimento...
e uma certa agunia (num bom sentido)

E assim passa mais um dia
só que esse dia foi um dia diferente dos outros..

Decidi acordar mais tarde,e derrepente acordo com uma msg no celular
mandando ver o orkut.
Anciosa saio da cama em direção ao computador
Ps.:espero que seja coisa boa!!! pensa eu..
Mas que back..mas que coisa estranha senti..
Derrepente um enorme medo de te perder se apoderou de mim,
sobrevoou em minha mente pensamentos sombrios antes não povoados.
...
Vc tentou me esquecer..
ou esta tentando.
E onde fica eu!
que nao quero te esquecer..
nem tentar.

Assim,vou ficando anciosa,confusa e com medo..
até que chegue o momento para reve-lo
e assim se proceder nosso esperado encontro!

ps..:eu te adoro tanto q vc nao faz ideia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário