segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Oração

Senhor,
Tu és o bom pastor.
Eu sou a tua ovelha.
Em alguns dias,estou suja;
Em outros,estou doente.
Em alguns dias,me escondo;
Em outros,me revelo.
Sou uma ovelha ora mansa,ora agitada.
Sou uma ovelha ora perdida,ora reconhecida.
Eu sou tua ovelha,senhor.
Eu conheço a tua voz.
É que às vezes a surdez toma conta de mim.
Eu sou a tua ovelha,senhor.
Não permita que eu me perca,que eu me desvie do teu rebanho.
Mas se eu me perder,eu te peço,senhor,
Vem me encontrar.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário