domingo, 9 de janeiro de 2011

Desabafo



Coração apertado...
mentira,
desconfiança,
lágrimas em vão,
meu sofrer
a minha alma!

Meu coração
inquieto,
sem bater direito,
mente longe,
longe daqui,
só me resta fugir.

Fugir do sofrimento
do meu sentimento
que faz mal,
a minha razão presente
é que me faz me equilibrar.

Não consigo fechar os olhos
meus olhos pesados
de emoções
mágoas e desenganos
de um amor
que não quero volta.

Vá embora e não retorne mais.
Flávia Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário