Ainda nao deu tempo pra colocar a foto do churrasco,mas foi legalzinho..painho se divertiu e ate dançou a musica da mulher maravilha! rsrsrs
Rolou tbm 9ontem) o niver de Vitória e foi engraçadinho..
Eu e d.Eliane fomos para a Pituba assistir uma missa.Fiz minhas preces e pedi para que Deus protegesse a minha família.
Vou aqui..
to com um pouco de dor de cabeça.
=/
Nenhum comentário:
Postar um comentário