quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

A mudança começa em você

Sempre acreditei nisso.
mas nunca coloquei em prática.
Esse é um problema, eu sempre sei o que tá errado, mas não tenho vontade pra colocar em prática.

Maaaaaaas
essa semana tomei vergonha na cara e resolvi mudar algumas coisas,sair da rotina de ''casa-trabalho'' .
E entre elas ,me permitir momentos de diversão, como ir a praia e {ao cinemaque acabaram me deixando de maão}e tentar me alimentar de forma mais saudável, até salada eu resolvi comer! E ler um pouco antes de dormir.. O que estou lendo no momento é
''Ao amor da minha vida'' -Emmir Nogueira (shalom).

Eu sei que não é nada, e que daqui a alguns dias eu posso parar de fazer isso tudo, mas espero me enganar e finalmente começar a tomar um rumo qualquer além de ver a vida passar..

Flávia Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário