
Porque, vamos combinar, deve ser bem melhor dormir do que ficar “assistindo” (sim, assistindo com aspas, já que assistir não quer dizer ficar olhando para alguma coisa por um longo tempo, embora não se esteja realmente interessado no que se mostra) qualquer porcaria na televisão. Bem, não seja por isso: basta desligar a TV e deitar em algum lugar confortável, que, eu garanto, em alguns minutos (ou horas, dependendo da pessoa) você estará dormindo, e, consequentemente, poupando o seu cérebro de “informações” desnecessárias.
Pessoalmente, eu admito que não vou dormir tão cedo,ate porque estou querendo ver os ultimos capitulos da novela e quero assistir o BBB tbm..e isso acaba me prendendo,querendo ou nao.
Mas você pode dormir!!!!!!!!!!!!!
Você não precisa ficar vendo televisão, você não precisa ficar lendo isso. Durma! Poupe seu tempo! A não ser que você esteja na mesma situação que eu, o que eu acho muito provável.
Enfim.
Se você não tem nada para fazer, aqui vai uma sugestão: durma. Agora, se você não consegue dormir, tente, pelo menos, não ligar a TV.
Nenhum comentário:
Postar um comentário