volto aqui a este quieto lugar pra poder um pouco desabafar.
E sem ter com quem conversar,o meu blog serve como um caderno virtual.Oculto mas tbm visto pra quem tem a mania de fussar as coisas dos outros.
Deixei de postar varios fatos.Dos mais simples aos mais marcantes.
Mas hj estou aqui nao pra falar do que aconteceu na minha ausencia,
mas acho que o que aconteceu hoje é o suficiente pra um blog diario;
De tao longe.. de láaaaaa do finalzinho do mapa do Brsail,escultei a voz de Gui! meu Gauchinho lindo ---> ESPECIAL PRA MIM.
Apesar de tudo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário