sábado, 15 de janeiro de 2011

****Mais um dia...

Oiee!!!!!
Hoje como de rotina,fui trabalhar..acabei ensinando a Jr. (novo funcionario) a trabalhar no sistema do Sales.
Ainda bem que ele foi inteligente e pegou logo a prática.
Acabou o serviço..
Tomei um banhoooooooooo de lavar a alma,liguei o rádio pra ouvir as musicas que gostava.
Lavei minhas fardas,pra amanha ter mais tempo pra mim mesma,porque ninguem tem pra mim. =/
TÔ com um pouco de sono..mas quero assistir TV.
Comprei 5 pares de brincos na mao de Day.
(G)! veio na minha mente....
vi sua foto!
..
acho que vou fazer as unhas e pinta-las de flamenca com lilás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário